Hospital Unimed

06/11/2014 09:44

Prezado Cliente,

 

A Unimed Grande Florianópolis informa que no dia 10 de novembro de 2014 abrirá as portas de seu HOSPITAL, que funcionará à Rua Manoel Loureiro, 1909, em Barreiros, São José, próximo à Via Expressa e ao Shopping Itaguaçu.

 

O novo hospital conta com até 144 leitos distribuídos entre as Unidades de Internação Clínica, Cirúrgica e Pediátrica; Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, com 09 leitos; 02 Unidades de Terapia Intensiva Adulta, com 20 leitos no total; 06 salas de cirurgia; Hemodinâmica; Centro de Diagnóstico por Imagem com tecnologia digital e exames de alta resolução (ultrassonografia, ressonância magnética, raio X e tomografia computadorizada); além de Laboratório interno.  O hospital será referência em alta complexidade cirúrgica e atendimento infantil.

 

É importante ressaltar que o HOSPITAL UNIMED não possui emergência aberta. Os clientes em situações de urgência e emergência continuarão a ser atendidos nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Unimed nos bairros Trindade (adulta), Kobrasol (adulta), Centro (infantil) ou nos demais pronto atendimentos da rede credenciada. Os encaminhamentos sempre seguirão após contato de médico para médico. Em casos eletivos serão encaminhados pelos consultórios e clínicas médicas.

 

A Unimed Grande Florianópolis comemora esta grande conquista ao lado de seus médicos cooperados, clientes e comunidade em geral, na certeza de que oferecerá um serviço ainda mais diferenciado à população local e de que dará passos importantes para a qualificação da assistência àqueles que lhe confiam à sua saúde e a de seus familiares através de seus planos.

 

Atenciosamente,

Genoir Simoni

Presidente

Comments