Dúvidas Frequentes
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1. Houve alguma alteração no plano odontológico?

Resposta: Sim, agora quem presta a assistência odontológica é a UNIMED ODONTO.

2. Tenho plano com odontologia, posso ter algum problema de atendimento?

Resposta: Neste novo contrato a assistência odontológica será prestada pela UNIMED ODONTO. Devido ao atraso no recadastramento alguns clientes ainda podem não estar cadastrados na UNIMED ODONTO, neste caso sugerir ao cliente para aguardar a ativação do plano até 07/04/2014. Para esclarecimentos sobre coberturas, autorizações, rede de atendimento e valores de coparticipação o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Unimed Odonto pelos seguintes canais: http://www.unimedodonto.com.br/ e 0800.9.428.428.

 3. Meu dentista não atende pela UNIMED odonto, como devo proceder?

Resposta: O cliente poderá optar por outro profissional da rede da Unimed odonto ou, caso seu dentista demonstre interesse, o cliente pode sugerir o credenciamento do profissional via fale conosco da Unimed Odonto e/ou 0800.9.428.428; O dentista também pode solicitar seu credenciamento diretamente na Unimed Odonto via sitehttp://www.unimedodonto.com.br/ e/ou 0800.9.428.428.

4. Vou receber uma nova carteirinha para atendimento da Unimed Odonto?

Resposta: Não. Para consultas e procedimentos o cliente irá utilizar a mesma carteirinha da Unimed, pois o cadastro utiliza o mesmo registro do plano de saúde e no verso da carteirinha já consta o logotipo da Unimed Odonto.

Segue a tabela de coparticipação de 20% pela Unimed Odonto e lista da Rede Referenciada: