COMUNICADO IMPORTANTE – BOLETO PARA PAGAMENTO DA MENSALIDADE DO PLANO DE SAÚDE UFSC

08/05/2014 15:11

Prezados,

Informamos que devido a demanda de movimentações referente ao recadastramento dos beneficiários do plano de saúde, concomitante a ocorrência de greve na UFSC, o boleto para pagamento do plano de saúde Unimed/UFSC referente ao mês de Abril, com vencimento em 15 de maio de 2014, sofrerá atraso.

Porém, o boleto já se encontra disponível no site www.unimedflorianopolis.com.br, link serviços on-line, 2° via do boleto.

Neste acesso é possível retirar o boleto impresso para pagamento. Além disso, a cooperativa estará encaminhando os boletos por e-mail para os clientes que possuem seu cadastro atualizado. Portanto, não haverá isenção de multas e juros para pagamentos após a data de vencimento.

Informamos também que não foi possível a atualização do pagamento do benefício per capita (subsídio do governo) de uma pequena parte de titulares e dependentes recadastrados, porém serão atualizados os benefícios aos titulares e seus dependentes para o próximo pagamento com ressarcimento retroativo a todos que não receberam o benefício.

Dúvidas referente ao subsídio procurem a Divisão de Saúde Suplementar/DAS.

Thayse Moreira Monguilhott
Divisão de Saúde Suplementar
SEGESP/DAS/DSSU
planodesaude.ufsc.br

 

Comments