COMUNICADO BOLETO UNIMED

02/07/2014 12:10

Em virtude da mudança do sistema de gestão Unimed alguns clientes de contratos com Cobrança Individual no qual englobam os contratos UFSC, irão receber duas faturas no mesmo mês. Esta situação é devido a utilizações (coparticipações) do TOP Saúde que ficaram pendentes de faturamento e que serão cobradas em boleto separado do emitido no novo sistema de gestão – SGU. Esta situação se findará quando não existirem mais utilizações pendentes de faturamento no TOP Saúde (antigo sistema).

Para minimizar os impactos desta ação está sendo tomada as seguintes providências:

  • Os clientes que estiverem nesta situação receberão as duas faturas por correio em uma única postagem.
  • Envio de folder explicativo no verso do boleto, somente para os clientes que irão receber duas faturas. Os demais receberão folder com informações dos laboratório da Unimed.

Será enviado por e-mail os boletos com o folder explicativo como anexo em conjunto do boleto, mas somente para os clientes que tiverem a situação de duas faturas no mesmo mês.

Atenciosamente,

Gestor de Relacionamento Corporativo
Unimed Grande Florianópolis

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