COMUNICADO BOLETO UNIMED
Em virtude da mudança do sistema de gestão Unimed alguns clientes de contratos com Cobrança Individual no qual englobam os contratos UFSC, irão receber duas faturas no mesmo mês. Esta situação é devido a utilizações (coparticipações) do TOP Saúde que ficaram pendentes de faturamento e que serão cobradas em boleto separado do emitido no novo sistema de gestão – SGU. Esta situação se findará quando não existirem mais utilizações pendentes de faturamento no TOP Saúde (antigo sistema).
Para minimizar os impactos desta ação está sendo tomada as seguintes providências:
- Os clientes que estiverem nesta situação receberão as duas faturas por correio em uma única postagem.
- Envio de folder explicativo no verso do boleto, somente para os clientes que irão receber duas faturas. Os demais receberão folder com informações dos laboratório da Unimed.
Será enviado por e-mail os boletos com o folder explicativo como anexo em conjunto do boleto, mas somente para os clientes que tiverem a situação de duas faturas no mesmo mês.
Atenciosamente,
Gestor de Relacionamento Corporativo
Unimed Grande Florianópolis
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